terça-feira, 11 de maio de 2010

You Never Walk Alone

O Orlando Magic derrotou o Atlanta Hawks por 98 a 84, fechando a série em 4 a 0 e garantindo a vaga na final da Conferência Leste. Vince Carter foi o cestinha do Magic com 22 pontos, Rashard Lewis fez 17, Jameer Nelson terminou a noite com 16 pontos e nove assistências e Dwight Howard fez 13 pontos, deu quatro tocos mas perdeu sete bolas.
Jamal Crawford fez 18 pontos para o Hawks. Josh Smith teve 16 pontos e oito rebotes, Joe Johnson fez 14 pontos e Al Horford, 13.
A série não foi diferente do que Orlando fez nas quatro partidas nesta temporada regular e uma na pré-temporada contra Atlanta. O Magic venceu quatro das cinco partidas por uma diferença de 26 pontos por jogo. O time da Flórida teve a vantagem de 25,5 pontos por partida na série dos playoffs
“Os caras estão focados. É inacreditável ver”, disse Carter. “É a minha oportunidade de vencer um campeonato”.
Orlando converteu 16 de 37 arremessos dos 3 pontos. Lembrando partidas do NBB, o Magic arremessou mais bolas de 3 do que de dois (28).
Joe Johnson, que reclamou das vaias da torcida após a terceira partida da série, acertou cinco de 15 arremessos. O ala foi vaiado antes e depois do jogo. “Não me incomoda, já fui mais vaiado do que agora”, falou Johnson.
Atlanta apresentou alguma resistência no terceiro quarto. O time da casa cortou uma diferença de 17 pontos para 75 a 66. Orlando respondeu rapidamente. Zaza Pachulia fez duas faltas em Howard. Lewis converteu um arremesso de 3, Johnson desperdiçou o ataque do Hawks, Carter acertou a mão de meia distância e Orlando abriu 80 a 66.
O Hawks pediu um tempo para ajeitar a casa. Não adiantou muito. A partida já estava encerrada.
Agora, o Magic espera o vencedor da série entre o Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics. As equipes estão empatadas em 2 a 2, a quinta partida é nesta terça-feira

O Gay Magic nos Eliminou 4-0

Orlando Magic 114-71 Atlanta Hawks
Orlando Magic 112-98 Atlanta Hawks
Orlando Magic 105-75 Atlanta Hawks
Orlando Magic 98-84 Atlanta Hawks

Nenhum comentário:

Postar um comentário